Saturday – Day to Night look

Oláaa, gente!

Como eu havia dito, o final de semana foi tão corrido (assim que é bom) que não tive tempo de postar meus looks.

Sábado foi de longe o dia mais corrido de TODOS: saí de casa para almoçar e não voltei mais! Assim, tive que escolher um look que fosse próprio para todas as ocasiões.

Saí para almoçar e ir ao cinema com uma amiga, depois fui para uma pizzaria para o aniversário de outra amiga, e depois fui para um bar! Escolhi uma saia de couro com uma blusa de renda estilo crochê com transparência por cima da saia: o couro, mais noite, a blusinha de renda, mais dia. Estou simplesmente “pirando” nas transparências ultimamente!

Por cima, de noite, coloquei um blazer estilo terninho, para deixar o look mais chiquezinho. Como minha mãe me levou da pizzaria para o bar, pedi para que ela me levasse um salto peep toe preto, para também deixar o look mais chique! (Antes de ir para o bar, eu estava de sapatilha)

Hi, everyone!

As I’d said, my weekend was soooo full of stuff (the way we like it!) that I had no time to post my looks! 

Saturday was, by far, the day I ran around the most! I left home for lunch and didn’t come back until 4 a.m. This way, I had to choose a look that could go with all occasions.

I went out for lunch + movie with a friend, then went to a pizza place for another friend’s birthday, and then I went to a bar! I chose a leather skirt with a transparent lace (crochet style) blouse: the leather skirt, a little more for the night, whilst the blouse was more daylight friendly. I have been going crazy over transparencies lately!

At night, to go to the bar, I put on a suit style blazer, so the look would be more chic. Thankfully, also, mom was picking me up from the pizza place and taking me to the bar, so I asked her to bring me black peep toe heels to complement the look! (To go to the mall and the pizza place, I was wearing flats)

detalhe da transparência / transparency detail

Saia/skirt: H&M

Blusa/blouse: ZARA

Blazer: Lita Mortari

Peep toe: AREZZO

Relógio/watch: Michael Kors

(PS.: Tirei essas fotos quase 4 da manhã quando cheguei em casa, então ignorem ou perdoem a cara de cansada!)

(PS.: These pictures were taken almost 4am, when I got home, so excuse my “dying” face, please!)

Xoxo,

Bianca Papaleo

One thought on “Saturday – Day to Night look

  1. Nossa bih estava maravilhosa!! A blusa de renda é tão linda que é dificil acreditar que é da Zara *-* afinal, faz tempo que nao acho nada super lovely lá faz tempo!
    achei um look bem mais noite do que dia pra ser sincera. Mesmo assim, é melhor pra mais do que pra menos! (viu to aprendendo com vc! kkk) – I`m getting over basic colors! haha

Leave a Reply

