Look of the Day #2 on Mystic Moon Convention

Hello!

Esse é o meu look do segundo dia na Mystic Moon Convention, sobre a qual eu falei aqui! Foi de longe meu look favorito, eu estou obcecada com essa saia! Eeeee foi o dia no qual eu subi ao palco da convenção pra dar um super abraço no Ian, uma vez que fui uma das vencedoras do concurso Miss Mystic Moon (:

Hi!

This is my look for the second day of Mystic Moon Convention, which I’ve talked about here. It was by far my favorite look, I’m super obsessed with this skirt! Plus, it was the day I hugged Ian Somerhalder on stage, because I was one of the winners on the Miss Mystic Moon contest. (:

 

Detalhe da tiara/Headband detail:

Blusinha/blouse: preciso parar de usar essa blusa! haha, mas eu amo amo ela. daquela mesma lojinha x de Barbados! / I need to stop wearing this! haha, but I love this blouse. from that same random store in Barbados!

Saia/skirt: My Philosophy

Sapatilha/ballet flats: Arezzo

Bolsa/bag: Michael Kors

Óculos/sunglasses: Ray-Ban

Xoxo,

Bianca Papaleo

2 thoughts on “Look of the Day #2 on Mystic Moon Convention

Leave a Reply

