M.A.C Wipes

E aí, pessoal, tudo bem?

Ontem foi a minha apresentação de jazz (dança) e, bem, vocês com certeza conseguem imaginar a quantidade de maquiagem que eu tinha no rosto, né? Eram toneladas de pó, base, blush, sombra, rímel (nossa, e quanto rímel), lápis de olho, mais sombra, batom… E pra tirar tudo depois? Juro que foi super fácil!

A M.A.C tem lencinhos demaquilantes que são uma das melhores invenções do mundo da maquiagem! Em um lencinho (e em menos de 5 minutos, sem brincadeira!) toda a minha maquiagem tinha ido embora. E o melhor é que o lencinho não sai fazendo todo aquele borrão com a maquiagem que o algodão com demaquilante costuma fazer! Além disso, não deixa a pele nem oleosa nem seca. Depois de passar o lencinho deve se lavar o rosto com água e o sabonete de rosto próprio para sua pele, é claro.

Sério, eu sou apaixonaaaaaaada por esses lencinhos!

O pacote vem com 100 lencinhos e custa, aproximadamente, R$130

(:

Hey! How are you?

Yesterday was my jazz (dance) presentation and, well, I bet you can imagine how much make up I had on my face, right? There were tons and tons of foundation, powder, blush, eyeshadow, mascara (wow, there was really a lot of mascara), eyeliner, more eyeshadow, lipstick… And how to clear it all later? I swear it was super easy!

M.A.C has these cleansing wipes to wipe away make up that are one of the best inventions in the beauty world! In a single cleansing wipe and in less than five minutes – no kidding – all my make up was gone! And the best about it is that the wipe does not make that mess spreading the make up in your face that the cotton ball with makeup remover usually does. Plus, it doesn’t dry out your face or make it oily! Of course, after you use the wipe, you always should wash your face with water and the facial soap of your preference.

Honestly, I’m in love with those wipes!

The package comes with 100 sheets and costs around U$30.

Beijinhos,

Bianca Papaleo

One thought on “M.A.C Wipes

  1. Oi Bih tenho uma sugestão!
    adorei saber sobre estes lencinhos da MAC, eu ultimamente tenho usado muitoooo mais maquiagem do que usava antes (* a blasé)…sim, não se assuste. Porém eu moro na coloniaaaa lembra? fim do fim do mundo, the world without MAC…o maximo de civilizaçao que obtenho é atraves das caixas da vovó e voce deve lembrar desse tipo de seguidora sua!! hehe. Entao porque não fazer um topico mais completo mostrando outras opçoes? Eu por exemplo, uso apenas agua e dove infantil (aquele de nene), isso mesmo. resolve meu problema e 2,5 minutos sem borrar ou olho de morcego com insonia! beijos te amo!

Leave a Reply

