Jose Eber Pro Series Curling Iron

Oizinho, tudo bem? Curtindo o domingo de vocês?

Hoje, aproveitando que fui fazer cachinhos no meu cabelo pra minha apresentação de dança (jazz), decidi fazer um post sobre meu babyliss/hair curler favorito: o Jose Eber Pro Series Curling Iron. Por que é meu favorito? Bom, é o único babyliss que faz cachos que DUREM no meu cabelo (o que é difícil, tendo em mente que meu cabelo é super liso), os cachos ficam até um dia e meio, dois, e ainda por cima conseguem sobreviver a super festas e noites de dança! Além disso, como ele não tem aquela coisinha de “segurar” o cabelo (o que chamam de handle ou clip, em inglês), torna fazer os cachos uma tarefa fácil e sem perigo de deixar o cabelo com aquelas dobrinhas horríveis que às vezes ficam por causa do clip/handle/coisinha de segurar o cabelo. A nanotecnologia dele esquenta os cachos de dentro para fora, danificando menos do que os outros curlers E dando um look super macio e brilhante pro cabelo. Com tudo isso (e, repetindo, especialmente com o fato dele não ter o clip), parece que fizemos os cachos no salão (;

Além dos modelos em preto e rosa, também tem um em estampa de zebrinha cor-de-rosa! Um show, né? (Sim, o meu é esse modelo… hahaha). E todos vem com uma luvinha ESSENCIAL para não queimarmos nossos dedinhos, já que somos nós que seguramos o cabelo.

Para fazer os cachos, é só segurar uma mecha do cabelo com a mão que está com a luva e, com a outra, segurar o babyliss. Aí, enrolar o cabelo do jeito que quiser ao redor do babyliss e segurar por uns 5 segudos. Voilà, cachos perfeitos!

Os preços variam entre U$ 90 e u$ 120

Abaixo, fotos do babyliss E do meu cabelo (:

(Hey, how are you doing? Enjoying your Sunday?

Today, as I was doing curls in my hair for my Dance (jazz) presentation, I decided to make a post about my favorite hair curler: the Jose Eber Pro Series Curling Iron. Why is it my favorite? Well, it’s the first curler that makes curls that actually STAY in my hair (which is quite difficult, taking into account the fact that my hair is super straight), the curls last up to two days, and can survive those super parties and super dance nights! Besides that, because it is clipless it maker the task of curling much easier for us, and makes it impossible for us to end up with those creased hairs that the clip would make us do! Plus, its silver nanotechnology heats the hair from the inside out, which damages the hair much less than other curlers AND gives a super smooth, sleek, glossy and shiny look! With all that, specially because it’s clipless, our curls are flawless and stunning, looking like they were made on the hairdresser!

Beside the models in black and pink, there’s also one in pink zebra print! Super cool, right? (Obviously, mine is in that model… hahaha). And every curler comes with a glove that’s essential for us not to burn our little fingers, since we have to hold the hair in the barrel. 

To do the curls, you hold a strain of your hair with the hand that has the glove one, and, with the other one, you hold the curler. Then, just curl the hair around the barrel the way you want to, and hold for approximately  5 seconds. 1, 2, 3, 4, 5… Voilà, perfect curls!

Prices are in between U$ 90 and u$ 120

Now, pictures of the curler and of my hair)

É isso, espero que tenham gostado! / That’s it, hope you’ve liked!

xoxo,

Bianca Papaleo

8 thoughts on “Jose Eber Pro Series Curling Iron

  1. que lindooooo…alem do quê não fica com aquela cara de “que rei sou eu”, vc nao vai saber pq está longe de ser da sua epoca…hihih mas digita no google e vai saber do que eu estou falando:/ (cachinhos falsinhos!!)…quero já um desse! beijos!

  2. Nossa Biiiiii, finalmente um babyliss para cabelos SÃAPER lisos como os nossos!!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII e já estou procurando um pra eu comprar!
    Seu blog tá MARAVILHOSO!!!
    Beijos linda, saudades.

  3. Nossa!!! AMEI esse babyliss!!!!!! Acho que vou comprar um para mim!!! E o bom é que finalmente achei um babyliss bom para o meu cabelo , pois eu NUNCA consigo fazer um cachinho se quer no meu cabelo😦 Ele sempre desmancha.

    Biiiih, brigada pela dica!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s