Charm Bracelets

Se tem uma coisa que eu uso todos os dias da minha vida e que é a minha paixão, são pulseiras com pingentes (charm bracelets).

Não posso dizer que são simplesmente uma tendência: estão na moda, sim, mas a verdade é que elas são um clássico (; Quem não gosta de mostrar a personalidade com diferentes pingentes balançando no pulso enquanto se anda por aí? Eu amo. Os pingentes podem ser pequenos, grandes, sofisticados, românticos, divertidos, dourados, prateados, coloridos… São infinitas possibilidades!

Diversas marcas possuem charm bracelets, e eu vou falar um pouquinho de algumas delas.

(If there are things I wear every single day and that I simply love, these things are charm bracelets!
I can’t say they’re just a tendency. Indeed, they’re in fashion, but truth be told: they’re a classic (; Who does not like to show their personality using different charms hanging on their wrists while walking around? I love it! Charms can be small, big, sophisticated, romantic, funny, golden, silvery, colorful… It’s a whole world of infinite possibilities!
There are lots of brand who sell charm bracelets, and I will talk a little bit about some of them.)

Tiffany & Co.

A Tiffanny & Co. é a clássica marca cujo anel de noivado a maioria de nós sonha em ganhar, certo? Certo. Além do anel de noivado, eu não iria ligar de ganhar um charm bracelet de lá. O único problema é que eles tem um precinho um pouco salgado… haha.

(Tiffanny & Co. is the classic brand which owns the engagement ring most of us dreams of being given, right? Right. Besides that, I wouldn’t mind being given a charm bracelet from the same store. The only problem is that their prices are a little too expensive, haha.)

As pulseiras, sem charm, podem ser de prata ou de ouro de 18k. Tem também pulseiras em ouro rose e branco.

(The bracelets, with no charms, may be made of sterling silver or 18k gold. There are also bracelets in rose and white gold.) 

pulseira de ouro 18k (18k gold bracelet), Tiffanny & Co. U$1,950

pulseira de prata (sterling silver bracelet), Tiffanny & Co. U$525

Os pingentes de prata começam em U$75 e vão até U$ 500.

(Sterling silver charms start in U$75 and go up to US 500.) 

Return to Tiffany™ heart tag charm, sterling silver. U$100
Tem até pingentes especiais de Natal/Inverno… Tem como não se apaixonar?
(They even have Holiday/Winter inspired charms! Is there a way not to fall in love?)
Snow hat charm, sterling silver. U$175
Candy Cane charm, sterling silver.  U$150
Já os pingentes de ouro, começam em U$ 250 e podem ir até os U$8250. Existem também pingentes de ouro branco, rose e charms combinados com diferentes pedras preciosas/semipreciosas, platina, diamante…
(The 18k gold charms start at U$250 and may go up to U$8250. There are also charms in white and rose gold, and there are charms combined with different gemstones, platinum, and diamonds.)
Key charm with a diamond, 18k gold. U$400
Tiffany Locks vintage round lock, 18k gold, medium. U$975
Jean Schlumberger Egg charm with diamonds, 18k gold. U$8,250
Ai, quanta coisa… Eu quero uma caixinha azul embaixo da minha árvore de natal com essas pulseiras e pingentes… Alguém se habilita? Haha.
(OMG! So much stuff… I want a little blue box below my Christmas Tree with these bracelets and charms. Anyone wants to do that for me? Haha.)
Juicy Couture
A marca que despertou meu amor por charm bracelets? Juicy Couture. Não tem uma pessoa que não pare para elogiar minhas pulseiras ou pra perguntar de onde é “esse pingente de coroa muito fofo”!
As pulseiras possuem vários modelos e podem ser douradas ou prata (às vezes vem algumas variações como banho de ouro rose ou um prata mais escuro), e os preços estão por volta de R$250
Os pingentes, na maioria das vezes grandes, chamativos e até mesmo coloridos; são marcados por serem super diferentes! Os preços geralmente são entre R$175 e R$275.
(Juicy Couture was the brand that triggered my love for charm bracelets. There is not a person that does not stop to compliment my bracelets or to ask where is that “cute crown charm” from.
Their bracelets come in many models and may be golden or silvery (sometimes there are some variations, as rose gold tone or a darkest silver tone). Their charms are usually big, flashy, and even colorful! They defiantly make a statement!)
As fotos abaixo são das minhas pulseiras, com meus pingentes.
 (The pictures below are of my bracelets, with my charms.)
Sou completamente apaixonada pelas minhas, com certeza valem muuuito a pena (; Definitivamente: fazem um statement!
I’m completely in love with mine, and they are really worth it! (;
Swarovski
Outra marca que tem charm bracelets que eu tenho e super apoio!
As pulseiras podem ser prateadas ou douradas, e a única coisa que me deixa triste na Swarovski é a variedade de charms dourados ser incrivelmente menor do que a de charms prateados! Mesmo assim, amo os charms de lá.
As pulseiras estão na faixa dos R$125, e os charms ficam entre R$135 e R$225.
(Another brand that has charm bracelets that I own, and I simply love them!
The bracelets may be golden or silvery, and the only thing that makes me sad about Swarovski is that they have so little golden charms compared to a infinity of silvery charms… Even with that, I love them!)
Aí vão fotos da minha pulseira:
There go pictures of my bracelet:
Accessorize
Aí vai a SUPER dica e super novidade do post. A Accessorize acabou de lançar uma linha de pulseiras com pingentes. Os preços são super acessíveis, os charms são super fofos (em dourado e prateado) e, de quebra, ainda cabem em pulseiras como a da Swarosvki e talvez caibam na da Juicy Couture.
As pulseiras, sem charms, custam R$46. Já os charms ficam entre R$24 e R$36. Super legal, né? Ótima opção pra dar de presente de Natal nesse finzinho de ano!
Here is the SUPER tip and THE new thing! Accessorize just released their line of charms bracelets. The prices are super accessible, and the charms are really really cute (even better: they fit into bracelets such as the Swarovski ones and may even fit into some Juicy Couture bracelets). Both charms and bracelets come in golden and silver.
As their prices are super accessible, it is such a bet for Christmas gifts!
Alguns dos charms:
Some of the charms:
Eu estou super in love com esse de corujinha e com o de coroa! Um amor, né? Pensando em comprar pras minhas…
I’m super in love with the owl and the crown ones! So cute, aren’t they? Thinking of buying them for the bracelets I have… 
Bom, gente, é isso (: Espero que curtam bastante o post!
Beijinhos,
Bianca Papaleo.
Well, guys, this is it (: I hope you have liked the post!
XOXO
Bianca Papaleo

One thought on “Charm Bracelets

  1. Sabe, voce está certa. Charm bracelets podem mesmo dizer muito sobre uma pessoa. Eles tem essa personalização nata que é muito legal. Eu adoro os charms bracelets da Pandora. Foi a primeira que conheci e o unico que comprei até hoje. Nao sei quem foi o primeiro a lançar, mas sei que a Pandora tem uma identidade muito forte como designer de charm bracelets. Accessorize é bijouteria, né? Para mim não tem o encanto dos charms feitos de ouro e prata escolhidos a dedo e comprados com um certo esforço para aquelas, que como eu, que não podem gastar fortunas em joias. Alem do Pandora eu gostaria de ter o charm blue box da Tiffany porque sou louca por esta cor! Suas pulseiras são lindas!

Leave a Reply

