Mystic Moon Convention! Ian Somerhalder!

Olá, gente, tudo bem?

Como alguns devem saber, eu sou super viciada na série The Vampire Diaries. Given that eu sou super chatinha pra essas coisas de televisão e não tenho tanto tempo pra ver séries, e mesmo assim eu amo essa, vale super a pena assistir!

No final de semana dos dias 2 e 3 de junho, Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de TVD, veio para o Rio de Janeiro participar de uma convenção para tirar fotos, autógrafos e afins com os fãs. E é claro que eu, minha mamis e minha irmã tínhamos de ir!

Foi simplesmente incrível, ele é lindo, simpático e maravilhoso, e eu preciso mostrar tudo pra vocês! Nos próximos dois posts eu vou colocar os looks de cada um dos dias da convenção.

Nesse post, as fotos!

Hello, everyone, are you all ok?

As some of you may know, I’m super addicted to The Vampire Diaries. Given that I’m super exigent regarding series, and that I don’t have much time to watch stuff, and I still love this a lot: IT’S WORTH WATCHING!

On the weekend of the 2nd and 3rd of June, Ian Somerhalder, the Damon Salvatore of TVD, came to Rio De Janeiro, to participate in a convention to take pictures, autographs and do these kinds of stuff with fans. Of course, me, my mommy and my sister just HAD TO go!

It was simply unbelievable! He’s handsome, amazing, marvelous and super nice to fans! I have to show you everything! On the next two posts I’ll show my looks to each one of the days, but on this one, just the pictures!

I didn’t want that moment to ever end 🙂

Olhem pros olhos dele e aí vocês entendem minha cara de retardada na foto 🙂 haha

Mamãe Claudia e o genro dela 🙂 🙂

Burying myself in Ian’s arms!

Eu dando meu super abraço no Ian! (: Magic magic magic!

Roubei do fotógrafo de lá… Momento mágico!

Eu, minha sis Bruna e o Papa Somerhalder, papai do Ian!

Pra quem quiser, também tem o vídeo meu abraçando o Ian! Isso aconteceu porque eu fui uma das vencedoras do Miss Mystic Moon! / For those who want to see, there’s also my video hugging Ian on stage. It happened because I was one of the winners of the Miss Mystic Moon contest! 

There it goes:

No 1:25 (: / In 1:25 (:

Espero que tenham gostado! Pra mim foi simplesmente INCRÍVEL! :’) / Hope you’ve liked this. To me it was simply amazing! :’)

XOXO + vampire bites,

Bianca Papaleo

4 thoughts on “Mystic Moon Convention! Ian Somerhalder!

  1. Bianca, como você pode ser tão sortuda :O Amei o post, as fotos e o vídeo .. principalmente o vídeo *o* Beijinhos

Leave a comment